NEXT STEPS

Clique no link abaixo para solicitar mais informações. Fale conosco

Email TCS

Encontre uma filial da TCS perto de você:

Trabalhe conosco

A TCS auxilia a Mondelez Internacional a ter uma gestão efetiva de seus sistemas legados na América Latina

 

A TCS auxilia a Mondelez Internacional a ter uma gestão efetiva de seus sistemas legados na América Latina. Um alto director executivo da Mondelez Internacional compatilha a forma com que a TCS tem ajudado (este cliente) a criar, a padronizar, e a acelerar a integração de seus sistemas legados e aplicações complementares. A TCS se converteu em um parceiro estratégico da Mondelez e seu apoio na América Latina ajudou a Mondelez Interrnacional a obter importantes beneficios em relação a custos.

 
 

A Mondelez International é um conglomerado multinacional norte-americano que atua na indústria de confeitaria e que emprega cerca de 100.000 pessoas em todo o mundo. É composto das marcas globais de alimentos da antiga Kraft Foods, como resultado de uma aquisição que entrou em vigor em 2012.

Experimente os Resultados
A TCS auxiliou a Mondelez a integrar de forma homogênea seus aplicativos legados, padronizando assim sua operação administrativa completa e impulsionando a eficiência operacional

Experimente a Parceria
“Chegamos à conclusão de que o parceiro de negócios para nos ajudar a evoluir nesta área seria a TCS. Ao investir na TCS obtivemos uma vantagem de cerca de 20% no nosso orçamento, o que é um alto indicador de dois dígitos”, disse Silvio Basante, Diretor  de Sistemas de Informação da  Mondelez México.

Experimente a Liderança
A contribuição da TCS para este projeto é que o compromisso da liderança está alinhado aos objetivos de negócios. A pró-atividade e o profundo engajamento vão à extensão do compartilhamento das perdas e ganhos. “Eu acho que a principal vantagem de trabalhar com a TCS neste projeto e nos outros é o compromisso de seus líderes com os  nossos objetivos de negócios.

A TCS é engajada e pró-ativa nesse sentido e realmente age como se espera de um fornecedor:  um parceiro de negócios real e que compartilha nossas vitórias e perdas”, diz Carlos Buss, Diretor de Sistemas de Informação da Mondelez Brasil.